Valéria Macedo manifesta-se nas redes sociais agradecendo o apoio nas eleições
10/10/2018 10:58 em Novidades

A deputada estadual Valéria Macedo (PDT), por meio de nota divulgada em suas redes sociais, agradeceu o apoio de lideranças e eleitores que apoiaram o seu projeto político nestas eleições.

Em nota, disse a deputada: “agradeço a minha família e a todas as pessoas que acreditaram (e que acreditam) nos meus projetos e na minha luta pelo social, por um Maranhão melhor e uma sociedade mais justa e solidária.”

 

Valéria Macedo, que é a Procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa até o conclusão de seu mandato parlamentar, disse que o ano de 2018 entrará para a sua história pessoal como um ano muito difícil, pela perda do pai, Jano Macedo, no dia 4 de junho deste ano, e que, mesmo abalada pela perda, enfrentou a luta árdua de uma eleição estadual, obtendo a expressiva soma de  29.650 votos.

 

A deputada enfatizou, que em dois mandatos parlamentares, muitos foram os projetos de sua autoria, que pulverizaram benefícios de norte a sul do Maranhão: sistema de água, patrulhas agrícolas, patrol, ambulâncias, equipamentos médico-hospitalares, recursos para promoção da saúde e da cultura e dos eventos regionais, dentre outros.

 “A minha luta pelo social não acabou por não ter ficado entre as eleitas. A luta política, eu sei muito bem, é luta renhida, dura, difícil, mas não podemos nos deixar abater por ela porque muitos de vocês dependem dela para continuar sonhando com dias melhores”, disse.

Em 7 anos e 10 meses como deputada estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão, Valéria afirma que deixa um legado com a minha marca: a criação e instalação da Procuradoria da Mulher, uma conquista da mulher e para a mulher maranhense.

“É hora de refazer os planos, corrigir as falhas, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Defendi o que acredito e continuarei a fazê-lo. Travei o bom combate e não desanimarei. E minhas palavras finais são de gratidão a todos vocês e muito obrigada. Deus, certamente, tem um bom propósito para meu caminho.  Até breve!”, concluiu.

 

COMENTÁRIOS