Servidores da Assembleia recebem certificados de participação no Curso de Formação de Brigadista
07/12/2018 11:51 em Novidades

Mais de 80 funcionários e colaboradores da Assembleia Legislativa receberam, nesta quinta (6), no Auditório Neiva Moreira, certificados de participação no Curso de Formação de Brigadista, realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar.  O coordenador do curso, o tenente-coronel Jinkings, frisou que o objetivo principal da capacitação – que teve 20 horas de duração – foi habilitar os participantes a agirem em casos de sinistros e incêndios, além do uso das técnicas de primeiros socorros.

 

O diretor-geral da Alema, Valney Pereira, presente na ocasião, explicou que o curso é um benefício não só para a Assembleia, mas, também, à sociedade como um todo. Já o representante do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, coronel França, destacou a importância da realização da capacitação oferecida pelo Legislativo aos servidores. “Quanto à questão legal, o treinamento visou aparelhar a Assembleia quanto à prevenção e combate ao incêndio”, frisou.

 

A servidora Tereza Cristina Moreira Lima, que trabalha na Consultoria Legislativa e participou da capacitação, afirmou ser fundamental esse tipo de treinamento e que, agora, se sente preparada para agir em casos de incêndios.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!